Analista de Service Desk Júnior
Cadmus
Descrição da Vaga
Competências Técnicas (Hard Skills) Conhecimento em ITIL Familiaridade com práticas de ITIL, especialmente nas áreas de Gerenciamento de Incidentes, Requisições e Problemas. Atendimento a Sistemas Bancários Experiência ou familiaridade com sistemas core bancários, plataformas financeiras, Internet Banking, mobile banking e integração com sistemas de mercado. Domínio de ferramentas de Service Desk Experiência com ferramentas de gestão de tickets como ServiceNow, JIRA, Zabbix ou similares. Conhec…
Publicado há 9 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes